segunda-feira, outubro 31, 2005

HP 930 C

Ora então caros leitores, saudações desagradaveis para todos vós.
Há pessoas que m dizem " ahh o teu blog não é assim um fiasco tao grande, chega a ter 6 comentários " , meus amigos isto tem que ser revelado : no fundo este blog é comentado unica e exclusivamente por um hungaro que fala mt bem portugues e que tem imensos blogs escritos na lingua de mourinho. São heteronimos do tal hungaro, com vida própria que comentam este espaçozinho. Sendo assim, estou uma vez mais a falar só para o hungaro e tambem sei que desafiando o seu engenho e denunciando o seu plano de monopolizar a blogosfera, terei de certeza uma assentuada diminuição de comentarios.
Aqui ao pé da minha zona, a noroeste da bimanina, houve um "corte de electricidade" ... ora meus amigos vamos la por os pontos nos "i's", isto a que eles chamam corte de electicidade, não passa dum arrastão de fantasmas africanos, que depois de desaparecerem, as vitimas deste tipo de "curto circuito", ficam mais pobres.
Agora por falar de fantasmas, tenho que expor aqui o meu espanto qnd em portugal, ouço falar em Hallowen. Devemos agradecer aos americanos, que são de facto uns bons moços, por terem trazido para aqui o hallowen e poderiamos dar em troca os santos populares, as doce, o padre borga e um dos 600 candidatos á presidencia da républica. Palhaçada por palhaçada, nenhum "país" ficava a perder.

APC

4 comentários:

BD disse...

realmente a hungria e a birmania tem algo em comum...

ACABAM COM AS LETRAS IA...

ah e vou deixar de comentar... a verdade foi denunciada...

fica bem e... ate qq dia...

Voice_Of_The_Opressed disse...

Não gostam de bróculos????????

Fallen_Angel disse...

agora passei a ser hungara?????
hehehehehehehehe

jktfakfgwrywjekrcterq capiche???

beijinho gande
boa semana

quarkup disse...

os ucranianos podem comentar ou não
?
afinal ja e a segunda lingua mais falada em portugal