terça-feira, outubro 11, 2005

Linic anti-caspa

Boa Tarde caros leitores espero que esteja td bem. Se por acaso faleceu alguem próximo, apresento aqui as minhas condolencias. Se não morreu ninguem, pelo menos que pague os impostos que é o que é preciso.
Tinha que escrever qq coisa sobre as Autárquicas 2005, e pronto ca estou eu.
Em 1.º lugar tenho que apresentar aqui no BIODESAGRADAVEIS os parabens a um amigo que agora é presidente de junta.
No fim duma eleição costuma-se dizer : " ahh aquele partido perdeu ..." , " a candidatura do .... não prestou porque ... " mas este ano foi diferente ... se repararem ninguem perdeu nada ... da esquerda á direita todos ganharam e seguiram contentes e felizes da vida ... é o que se quer ... !
Outra coisa que também é engraçado observar durante a campanha eleitoral, são os cartazes, autocolantes, faixas e outro tipo de "publicidade" á campanha , serem destruidos.
Ora .. se bem me recordo vivemos numa "democracia" em que seria suposto todos os partidos e pessoas envolvidas poderem fazer uma campanha sem destruir as dos outros. Enfim ... destruam o que quiserem, mas depois estejam calados em relação a sensura no tempo de salazar.
Agora mudando de assunto ... ao que parece vem ai uma tempestade tropical, o que vai poupar dinheiro a muita gente, visto que ha pessoas que vao aos tropicos e apanham com tempestades.. assim podem ficar em casa e assistir á tempestade na 1ª fila .
Eu apelo aqui a todas as forças superiores que leêm este blog ( alá, bento XVI, buda ... ) que façam a tempestade ir so ali para lado de S.Bento ...
Agora se me dão licença, vou estudar biologia para ser "alguem na vida" ... que expressão gira ...
Fiquem bem.
Hasta

APC

7 comentários:

BD disse...

no fundo... ninguem ganha e ninguem perde...

E a magia da politica...

Fica bem e continua nisso

P.s: ja comprei as pipocas pa ver esse filme do furacao. e q deve ser mto bom

Fallen_Angel disse...

e nao te eskeças dos rebuçados :O)
este ano tb andaram a dar rebuxados heheheh com o slogan "um voto doce"

bjinho

Rita disse...

por mim no dia a seguir ás eleições iam tds de escova e raspadeira na mão limpar a porcaria k andaram a colar nas paredes. um abraço:)

Anónimo disse...

é favor: www.nauseabudogrelo.blogspot.com

o Solhas (o iluminado)

Travolt disse...

fogo eu moro em s bento obrigadinho...
tens aki 1 belo blog parabens.

Anónimo disse...

parecem uns anarquistas voces loool

pmp disse...

Foste estudar biologia foste! Nunca estudaste biologia. Eras uma Nodoa! E tiraste nega nesse teste que eu lembro-me