quinta-feira, outubro 20, 2005

Papel principal

Viva caros leitores é com enorme prazer que vos escrevo novamente,e se no ultimo post escrevi sobre o que se passa durante uma campanha, hoje vou falar sobre o incio das campanhas.
Claramente o que marca o dia de hoje é o meu teste de biologia ... mas cm não me vou por aqui a falar de espermatogenese nem de hormonas, resolvi que tinha que falar um bocado de cavaco silva ... tive uma ideia, e cm agr como se usa espuma pa apagar fogos, deviamos pendurar os drs marocas e cavaquinho num avião de pernas po ar e po-los a falar sobre politica externa ou sobre os melhores cabarés porugueses. O resultado seria o aumento e consequente saida de espuma da boca destes dois senhores.
Mas falando um pouco mais a brincar, Cavaco Silva anunciou a sua candidatura o que mantem a média de idades dos candidatos paí nos 68 anos.
Uma coisa que eu acho realmente muito engraçada são os canticos futebolisticos que se ouvem por ai, mas aplicados a outras areas sociais ... e realmente têm tds os mesmos ritmos e so mudam umas palavrinhas. O fcp tem o seguinte cantico : ALLEZ PORTO ALLEZ ... NOS SOMOS A TUA VOZ ... , hj no discurso de cavaco ouvia-se ALLEZ CAVACO ALLEZ ... NOS SOMOS A TUA VOZ ...Isto de facto é preocupante ! porque eu axo k isto se vai estender a outras areas, por exemplo : pó ano em fatima ALLEZ FÁTIMA ALLEZ ... NOS SOMOS A TUA VOZ ... AJUDA-ME A MIM E AOS MEUS AVÓS. Ou ainda : E SALTA FATIMA E SALTA FÁTIMA ALLEZ ... ALLEZ ...
Mas isto pode não ficar por aqui ... eu já tou a ver num funeral : ALLEZ CAJÓ ALLEZ SOMOS A TUA VOZ ... AGR QUE MORRES-T NÃO ESPANCAS MAIS NENHUM DE NÓS...
Ou ... um professor a dizer as notas : ALLEZ GUILHERME ALLEZ ... ANDAS-T A VER AVIÕES , AGR QUE QUERES A NOTA ... CHUPA-ME OS COLHÕES...
Eu peço dscp pela linguagem aqui utilizada e prometo que n falo mais de cavaco nem de mario soares.

APC

4 comentários:

BD disse...

eu ate digo mais... podiams chegar ao intendente e dizer ALLEZ CATIA VANESSA ALLEZ, NOS SOMOS A VOSSA VOZ, QUERO IR ALI AO LD, DAR UMA BEM VELOZ...

enfim... nd a dizer...

fica bem e continua nisso pah

Anónimo disse...

epah! pena n tr ali inspirado cm o meu compadre BD....ms pah....axo k é 1 facto a ser estudado profundamente!Froça dré!!!!

AH K GANDA DRÉ!!!!

ALLEZ DRÉ ALLEZ, ALLEZ TMS CTG ALLEZ!
(tas a ver?? mt fraca msm...)

Fikem bem!

Fallen_Angel disse...

muito bem muito bem heheh
espero q esteja tudo bem cntg
bom fim de semana e boa semana
bjinho

Anónimo disse...

é refrescante, numa era dominada pelo anglo-saxonismo, ouvir uma expressão tão francófona.
ate porque é a lingua favorita do «nosso» Marocas (a proposito, ora digam la se nao vos dá vontade de dar uns beliscões naquelas bochechas rechonchudas!!!!!!?)
ehe


Temos dito,
Alfinete de Peito