terça-feira, janeiro 30, 2007

Afinal esta é que é a declaração do ano

Quem lê este blog com uma certa assiduidade, lembrar-se-á, certamente de eu ter dito que a declaração do ano era a de Luciana Abreu. Foi um risco catalogar aquela "frasezeca" de Declaração do Ano, no entanto eu tenho em minha posse, a verdadeira declaração do ano.
Esta é mesmo a declaração do ano, pertence a Fátima Lopes( outra cara da SIC )e foi proferida na sequência da sua visita a Dakar, mas para quem só vê esta frase, fica a meditar ( ou então, sou eu que sou parvo ) ... ora ai está ela:

"... é duro, mas é muito bom"

Nada a dizer...

APC

1 comentário:

eu mesma! disse...

pois é! é uma frase com diversas interpretações, merece ser a do ano!
... uma prova dura...
....o "coiso"...
....o bife...
.... um determinado gajo....
... e muitas mais que deve haver e eu agora não me lembro.