quinta-feira, janeiro 11, 2007

Justificação

Bom inicio de noite a todos os que me leêm, este post serve essencialmente para vos pedir desculpa por não andar a actualizar aqui este espacinho, mas a verdade é que não tenho tido tempo. A faculdade rouba-me bastante tempo, levanto-me cedissimo, e como ainda não tou habituado ao ritmo, chego a casa todo partido, a acrescentar a isto aproxima-se agora uma serie de exames complicada.
Era só pa dizer que retomo á vossa companhia, quando estiver mais folgado.
Se pensavam que o país tava a ficar melhor e era por isso que eu não actualizava isto desenganem-se ...
Um abraço para todos aqueles ( 3/4 pessoas ) que ainda têm a pachorra de cá passar.
Um abraço para aqueles que deixaram de aparecer
Um abraço para os que não sabem que isto existe
Um abraço para aqueles que adoravam saber da existência deste blog
Um abraço para aqueles que coiso...

Quer dizer, só dou abraço ás pessoas lavadinhas e sem manchas de sangue contaminado com doenças tramadas no casaco ou até mesmo, na camisa.

enfim,

APC

1 comentário:

Vegana da Serra disse...

Meu menino, isso não é desculpa!!! Quando se gosta de fazer algo, arranja-se sempre um tempinho!
;)