segunda-feira, março 03, 2008

de e para APC

Este sítio está-se a tornar outra vez uma coisa mais pessoal, onde escrevo quando quero, onde não sinto pressão para escrever porque este ou aquele leitor espera. Mesmo que esses leitores sejam amigos. Perco muito tempo a falar da falta de qualidade deste blog, e conteúdo não há nenhum. Olha, estou a faze-lo outra vez.
Mas sim, não vou fazer nada para isto voltar a ser lido por meia dúzia de pessoas. Vou escrever quando quero, e como quero... afinal de contas não estou na escola, onde era obrigado a escrever para ser avaliado.
Não vou comentar blogs, não vou fazer mais perguntas para que possam responder, não me vou levantar quando tou a dar voltas na cama para apontar uma ideia que era capaz de resultar aqui, não me vou esforçar a por etiquetas... Não vou. Não, até voltar a estar motivado para que comentem, que digam mal, bem, que se crie uma relação gira.
Este antro, já passou por muitos momentos desses, e o facto de ter estado quase afastado o mês passado, fez-me perceber que não tenho nada de novo a dizer. Estou com um bloqueio criativo. Acontece-me.
De hoje em diante, e até volte a ter vontade, e a sentir necessidade de fazer qualquer coisa diferente, este blog voltará aos tempos em que me estava a borrifar se voçês liam isto ou não.

APC

Sem comentários: