sábado, março 15, 2008

Trânsito

Uma das minha rotinas quando acordo cedo - e agora é com uma regularidade que eu dispensava em dois tempos, se pudesse - é ver as noticias de manhã, as principais manchetes, o tempo e o trânsito. E é precisamente no trânsito que acho que há um problema. Sim senhor que o trânsito nas pontes, no ic19 e por ai fora é importante... mas para mim, mais importante que isso tudo é, meus amigos O TRÂNSITO INTESTINAL. Numa altura que tanto se fala nisso, acho que já devia ser abordado na televisão, com o rigor com que se aborda o trânsito na via de cintura interna.  É de extrema utilidade sabermos como está o nosso trânsito intestinal, principalmente para quem passa muito tempo fora de casa e para quem tem nojo de se sentar nas sanitas que são utilizadas por centenas de pessoas. 

Se alguém pegar nesta ideia, já estou a ver:

"Bom dia, o trânsito encontra-se congestionado á saída da ponte Vasco da Gama,  houve um acidente entre dois ligeiros no KM 9 da IC19, pelo que o trânsito também se encontra congestionado. Quanto ao trânsito intestinal, os indivíduos residentes no centro de Lisboa, vão ter o seu trânsito intestinal acelerado entre as 13 e as 17 h, e na zona do Entrocamento entre as 12 e as 14h, com principal incidência às 13,30h."

 

APC

2 comentários:

Anónimo disse...

epah ja agora como está o transito intestinal na zona do porto e braga?é que eu vou para la e gostava de saber como estava aquilo por la.e já agora gostava de saber no alentejo.obrigado pela a sua preocupaçao num assunto tao ignorado pela a sociedade.

biodesagradaveis disse...

Ricardo, no Porto o trânsito intestinal está lento, mas prevê-se uma melhoria apartir das 18 horas. Em Braga encontra-se fluido, com um bocado de congestionamento entre as 23 e as 24h. No alentejo não sei, porque a empresa IP (intestinos de portugal) ainda não me disse nada.

APC