quarta-feira, março 26, 2008

Dvag jhilp salvrob

Estive a ver atentamente o jogo de Portugal... perdão, da Grécia, e mais uma vez levamos na pá violentamente. Há quem pense que jogar sem Ronaldo e Nani, é meio caminho andando para perder (o outro meio caminho, é meter o Meira a meio campo....), mas eu sinceramente acho que não. Acho que não é uma chatice jogarmos com o Quaresma e com o Simão a extremos... até porque, a meu ver, esta é a segunda melhor dupla de extremos (a nivel de selecções) da europa, a primeira é, Ronaldo e Nani. O que me chateia é que metam as culpas no ciga..no Quaresma

 

"ahh, não jogou nada..."

"ahh, aqui não fazes tu as trivelas..."

 

POIS CLARO QUE NÃO meus amigos, pois claro que não. Mas a culpa é do Quaresma? Evidentemente que não. A culpa é da FPF, que não tem a decência de naturalizar a equipa toda do Porto. A culpa mora aí.

Tá bom? A culpa não é nem do cig... do Quaresma nem do parv...do Scolari. Eles não têm culpa.

 

AHAHAHAHAHAHAH, brilhante senhor Scolari, meter o Meira a jogar a meio campo.

 

APC

 

ok, desculpem.... AAHHAHAHAHAHAAHH... o Carlos Martins também é uma grande opção.... boa... boa!

E agora, mesmo a sério e em definitivo,

 

APC

Sem comentários: