terça-feira, abril 01, 2008

O último post

Estive a reflectir muito antes de tomar a decisão que vou anunciar agora. Depois de alguns anos de blog, está na altura deste espaço fechar as portas.

A todos os que comentaram, a todos os que leram, a todos os que foram tema de posts, a todos que divulgaram este blog quer no "boca-a-boca" quer os que linkaram, a todos os que nos momentos menos bons me deram alento para continuar, a todos aqueles que corrigiram erros ortográficos, a todos os que no fundo gostam disto, a todos os meus leitores e a todos os meus amigos, o meu muitissimo obrigado.

Aqui morre um pedaço da minha vida...

 

O vosso sempre,

 

APC

7 comentários:

marta, a menina do blog disse...

Bebe uma bica, que isso fica bom! A gente precisa de ti, amigo!!!

Anónimo disse...

Lamentamos informar mas não houve autorização para o encerramento deste blog. Desta feita terá, em defesa do consumidor, de se manter aberto por tempo indefenido.

Anónimo disse...

O q man??!!! tás doidivanas ou q man? mantém mas é esta merda aberta ou amanha tens uma data de ppl a tua prta com cartazes e bandeiras e charros.. a luta continua man! n te vams deixar acabar com o NOSSO blog!!!

Anónimo disse...

bem... tu lá sabes .... não concordo, mas sou mais de resistência passiva. concordo com a marta, mas substitui a bica por uma s. domingos que isso passa logo.

pi disse...

PORRA estava a ver que nao! anos e anos nisto, eu disse logo, é estupido,mas nao... e agora, é que escreveste tanta porcaria, tanta tanta porcaria que agora é muita complicado... PALHAAÇOO
Love you, beijinhos
ah e nao acabes, faz uma pausa grande.

pi disse...

e de qualquer maneira nao pordes acabar assim, por caso acabes assim, estás a finalizar o blog com um post que faz agradecimentos ao Claudio Ramos, devido aquela parte que diz "a todos os que foram tema de posts" (bla bla bla aquelas porcarias que tu escreves) um muito obrigado. E É ISSO QUE TU QUERES!!! ACABAR A AGRADECER AO CLAUDIO RAMOS! pensa bem...

pi disse...

estupido.