segunda-feira, agosto 21, 2006

Floribela

Os serviços secretos da tvi andam-me a presseguir. Ameaças, galinhas com um prego na cabeça em frente da minha porta, fotgrafias do manuel luis goucha com uma tanga de leopardo, telefonemas sem ouvir resposta do outro lado, pratinhos com velas e sal . Ando a ser vítima de uma intensa pressão psicológica. E porquê ? Porque não fiz ainda um único post a dizer mal da floribela. E acho que chegou a hora.
Tenho uma pergunta : a floribela é miss qualquer coisa ? é que se for, compreende-se o discurso " Ahh amiguinhos nunca deixem de acreditar nos vossos sonhos ... ronhó nhó ronhó nhó ", mas se não for, acho que ela sofre duma maleita qualquer. Reparem, pode-se tornar aborrecido para quem esteja a falar com a Luciana ( é quem faz de floribela ), se ela responder sempre a mesma coisa. Imaginem:

Pessoa: Então luciana tudo bem ?
Luciana Abreu : Ohhh amiguinho, tudo e contigo ? és feliz ? nunca desistas dos teus sonhos tá ?
P: Oh luciana sou eu, o teu avô. Lá tás tu a responder assim.
LA : Ohhhhhh tão queridos , eu também gosto muito de voçes todos meus amiguinhos.
P: vá lá, não tá ninguem a filmar, anda lá para a mesa.
LA: Muito obrigado por verem a novela , dão-nos muita força. Adoro criancinhas. Adoro ajudar os pobrezinhos. Sou tão boa pessoa.

Enfim, podem ser momentos chatos ...

APC

3 comentários:

Vegana da Serra disse...

De facto, ela parece tão boazinha que até chateia. Mas o pior é que eu não acredito que existam pessoas assim. Ali há gato...

Anónimo disse...

"Não gozes que qualquer dia tens um filho assim e depois não gostas". Não tens nada! 'Tava a brincar! Bom bom é ter uma criancinha e metê-la a "cantar" no programa que decorre no "tempo entre o meio-dia e o anoitecer" (sem chegar ao anoitecer porque tem de dar a "florzinha mai'linda" pelo meio...)

Baci

Bia disse...

sp ao seu melhor!!!