quinta-feira, agosto 10, 2006

Grandes

Boas, não sei se é com toda a gente, mas sempre que venho a este blog, aparecem-me letras garrafais. Sinceramente tenho saudades das letras pequeninas ... mas enfim, espero que não seja um erro do Blogger, mas sim um ataque dum hacker, que, como já disse, dá muito estilo, e prestigio ...
Mas vá, metam la as letras pequeninas ... ou, Sr.Hacker, pode alterar o conteudo deste blog ( ate agradeciamos ) mas meta as letras mais pequenas porque assim fica feio.

APC

4 comentários:

Vegana da Serra disse...

Não vejo letras grandes, mas está bem...

marta, a menina do blog disse...

e não mexa nas cervejas que estão no frigorífico

Anónimo disse...

A proposito de hackers, Ontem senti-me como um VIRUS! Fui ao concerto dos Stones, no estádio do Dragão!!!! SLB, SLB, Glorioso SLB!

biodesagradaveis disse...

Aqui está o reconhecimento ... após um ano e tal de BIODESAGRADAVEIS, uma pessoa chamou-me BESTA ... aleluia alguem percebeu ! Bem haja ódiador ( repara que eu pus o assento no O, como que a dizer, sim senhor eu sou besta, mas ponho assento no O.

APC