terça-feira, junho 12, 2007

Festas

Moro em Alfama, um dos pulmões dos santos populares ( porra, grande expressão hein ), sendo que os outros pulmões estão cancerigenos ( tou a brincar, mas fica sempre bem parecer que gosto e tenho orgulho de viver em alfama ). Já tive na rua, mas como amanhã tenho aulas ( sim, porque estudo lá para a caparica ), não me posso embebedar. Na rua está-se muito mal, não gostei, foi péssimo, o cenário de pessoas a beber e a comer coisas e a viver grandes momentos de diversão, deprimiu-me ...

Em casa estou melhor, é isso ... o sossego, o sofá ... a televisão... as marchas populares ... ok, não é grande coisa.

Vou para as escadas ...

APC

1 comentário:

marta, a menina do blog disse...

Leva um jarro de sangria. Sempre animas as coisas, e faz-nos ver a vida com outras cores.
Que é como quem diz... mais coloridas e, por vezes, a piscar!