segunda-feira, junho 18, 2007

Programas de Humor

HORA H

Sempre pensei e disse que o Hora H era uma questão de tempo, até se afirmar. É dificl fazer um formato todo de novo. E é normal que com as mexidas na equipa de actores, a coisa se ressinta no ínicio, porque ainda não há aquele entruzamento, e as coisas não correm conforme o desejado. Lembre-se que o Monchique não chegou a fazer parte da equipa no Hora H, houve a entrada do César Mourão, e depois duas baixas de peso ( não é um trocadilho fácil sobre a Maria Vieira ), Maria Vieira e Ana Bola, e a entrada de dois substitutos. Bom, acho que o programa encontrou um rumo, e acho que a equipa se vai manter inalterada até ao fim dos 42 episódios, tempo mais que sufeciente para se criar os tais laços que são precisos, para a coisa funcionar.
Ontem, penso que foi a prova derradeira de que "OK, O HORA H ESTÁ PARA FICAR ... ESTÁ VIVO E RECOMENDA-SE".
Acho que a equipa de guionistas é excepcional, o cenário é megalómano, caracterização muito boa, e equipa de actores multifacetada, adequando-se bem a cada personagem. É um programa que tem tudo para bater certo, só precisa de tempo.


VAI TUDO A BAIXO

É um programa arrojado, com muito humor de rua. É daqueles programas que estamos sempre á espera que os actores levem uma carga de porrada. Tem personagens muito boas como o Wanderlei, o Black Skin ( que faz uma sátira excepcional à extrema direita ), os Homens da Luta ( provavelmente os mais conhecidos, porque volta e meia aparecem nos noticiários ... .
Os Kalashnikov que, segundo percebi, nasceram na REVOLTA DOS PASTEIS DE NATA, e são uma banda que só actua em cenários de guerra, letras de guerra, som metal rápido agressivo, mas fácil de ouvir. Gosto.

GATO FEDORENTO

Despediram-se em grande. A gala foi fantástica. Acho que as férias lhes vão fazer bem, porque a imagem deles está a ficar muito gasta. É bom que para o ano fiquem sem fazer nada.


Enfim, a nível humorístico estamos bem servidos. Se nao gostarem de nenhum, mudem para o CANAL PARLAMENTO.


That's all folks!!!

P.S.: passei a neuroanatomia porra ...


APC

2 comentários:

Jubylee disse...

Parabéns pela Neuroanatomia!
Eu sei bem o que isso é!

marta, a menina do blog disse...

...é como encontrar uma bóina na cabeça de um elefante...