quinta-feira, julho 27, 2006

Medo

Tava a pensar no que poderia escrever aqui, mas não me vem nada de mais á ideia . E de facto começa a ser preocupante porque já ha uns 18 anos que não me vem rigorsamente nada á ideia.
Tirando o facto de haver problemas informaticos no BLOG ( e reparem que está a maiusculas ) de PACHECO PEREIRA ( notem, notem nas maiusculas ), e a guerra no médio oriente estar cada vez pior ( ou melhor, conforme o ponto de vista ) o mundo continua na mesma, e sendo assim não tenho nd a dizer, adeus até amanha.



Hum, vendo bem, tenho que confessar uma coisa que me atromenta, isto tem feito com que eu tenha pesadelos, e ... sinceramente ... já ando a bater mal ( o que para si, caro leitor que está a ler isto pela primeira vez, é novidade ). Eu não tenho medo de fantasmas, de cães com duas cabeças, não tenho medo da morte, tmb não tenho medo de mario soares, mas meus amigos ... tenho medo, tenho mt medo ... das ... criancinhas da PRAIA-CAMPO !!! É vdd, eu não sou o tipico autor de blogs, que não tem medo de nd nem d ng. Sou, vá ... sou um fraco ...
Moro a escassos metros do local de embarque e de xegada para as "aventuras de verão" dessas criancinhas e ... sinto o tal medo, se bem que n esteja propriamente a pé á hora do embarque.
Mas ja passei por eles á hora do regresso e dei por mim a correr e a xegar a casa, meter as trancas na porta e supirar de alivio. Quando vejo 50 e tal criancinhas uniformizadas e, com uma enorme roda verde pendurada ao pescoço é isto que costuma acontecer.
Tive outro dia a ver umas imagens da moçidade portuguesa e, meus amigos, meus amigos, a semelhança é muita. A saber:

1- Metade deles tão ali contariados.
2- Todos eles estão fardados.
3- E embora não sejam obrigados a cantar o hino nacional, cantam aquelas musicas tipicas de camioneta.

Depois, a pequenada da Praia Campo, tem umas singularidades, como o facto de cagarem, sim é o termo, a praia toda... choram ( aqueles que gostam mm daquilo ) qnd os obrigam a sair da agua e os mais pequenitos vivem a sua primeira paixão, com a monitora que os costuma acompanhar, ao contrário do pessoal da moçidade ( pelo menos não vi nenhuma imagem duma jovem bem, vá, mamalhuda, a liderar o rebenho ).

Mais ... é nesta fase da vida duma criança. que esta, tem o primeiro contacto com uma ... Maçã.

A partir de hoje, neste blog, vou dar uns conselhos ( práticamente diários ) que vão ajudar, o pais e mundo a serem uns sitios melhores de se viver.

JOVEM, NÃO TE DIRIJAS A UMA FLORESTA, MUNIDO DE GARRAFOES DE GASOLINA E DE FÓSFOROS.

APC

Sem comentários: