domingo, julho 30, 2006

Sitios ...

Admito que o facto da projecção deste blog ser praticamente nula, me tem dado um jeito muito grande. O que acontece é que tenho dado uma vista de olhos por outros blogs ( esses sim, são blogs a sério, não só dos conhecidos mas tambem de "anónimos" ) e tenho-me apercebido que se instalou um clima de tensão. Ora, não é que tenha muitos problemas a lidar com este tipo de tensão, mas, se por um lado é mais ou menos agradavel que as pessoas leiam os nossos textos, por outro torna-se chato porque se a bomba estoira tem que se começar a dar explicações. E eu não gosto muito de explicações, tenho a tendência de ficar agressivo quando me explico, e sou rapaz para dizer uns tantos palavrões ... e dps é chato ...
Não, agora a sério, isto de ter um blog tem o que se lhe diga, tenho notado ultimamente que já não se pode dizer o que se pensa, porque há logo um grupo de individuos que se insurge a defender os lobys ou as pessoas que foram alvo de reflexão.
E é aqui que se torna bom ser o Saara da blogosfera, posso dizer a maior parvoice da minha vida e ninguem me leva a mal ... porque ninguem chega aqui, e quando xegam assustam-se com a quantidade de burrice literária e vão-se embora sem comentar, o que é optimo, á semelhança de uma pessoa que xega ao Saara e foge com o calor.

APC

5 comentários:

BD disse...

contra lobbys marchar marchar!!

Vegana da Serra disse...

Eu cá acho que quantas mais pessoas visitarem o meu blog, melhor. Tenho poucos comentários, mas vou fazer por angariar mais leitores/comentadores. Quanto às polémicas, é o que mais adoro. Tornam os blogs vivos, e sempre tem piada ouvir opiniões diferentes da nossa... até as ofensas têm alguma piada (quando não exageradas, claro!)!
Gostei do teu blog. Angariaste uma leitora, e prepara-te, porque sou capaz de lançar uns quantos comentários polémicos por estas bandas...

Anónimo disse...

"No man is an island"... conseguirás tu ser o deserto hostil? mesmo no deserto ha quem (sobre)viva...

Baci

O Mafarrico disse...

Pois que me parece que tens um blog muito engraçado, sim senhor. Quanto às explicações e tensões que acontecem nesta comunidade blogueira, como dizem os ingleses: "It comes with the territory...". É engraçado como a liberdade de expressão é um conceito desactualizado hoje em dia. Será que estamos de novo em ditadura e ninguém se apercebeu?! Um abraço!

Bia disse...

acho que tens "piada" a escrever...e qt a ser anonimo ou nao acho que quem quiser que visite os blogs..e se sao contra aquilo que escrevemos que se lixem..vivemos numa democracia ou nao??e quem sao eles pa "mandarem" nos nossos ideais??por isso e que digo que esta cena dos lobbys cmg nao pega...se gostam mt bem se nao gostam, nao me chateiem...
continuarei atenta!!!:)