segunda-feira, outubro 29, 2007

Sobre coisas que no fundo não passam de assuntos...

Hii .. eheh ... bUHHHHHH!!!! Ohhh ... Olá ... AHHHHHH ( foi giro ? não, claro que não, há muitas coisas giras, mas começar um post com palavras cuja a principal diferença entre elas é a mudança da vogal, não é certamente uma delas ... )

Bem, eu preocupo-me com o futuro. É verdade, preocupo mesmo. Acho que o futuro é que é o futuro, e é uma boa coisa que temos que nos preocupar. E pensando no futuro, penso na forma de sobrevivência. Como vou receber por ser terapeuta da fala ? QUANTO vou receber ? São questões pretinentes que gostava muito de ter respostas imediatas. Porque uns ganham á hora, outros á comissão, outros é um salário fixo, outros é salário base + comissões, outros é conforme as doses de droga que vendem. E eu ? Como vai ser ? Ora bom, tive a pensar e, meus amigos, eu quero GANHAR À AFTA! Por cada afta que tenha recebo um X. E esse X aumenta á medida que aumenta o tamanho da afta. Sendo eu o português com mais historial de aftas, acho que me safava bem. Por exemplo tenho uma afta agora no bordo esquerdo da língua,tão grande e tão chata, que até parece que tenho um berlinde no ouvido ...


( os berlindes são chatos ? Nem por isso ! A menos que tropeçemos neles ou que os pisemos quando estamos descalços... também não são muito grandes ... mas ter um berlinde enfiado no ouvido esquerdo tem o que se lhe diga ... alto. Sim, porque se temos um corpo estranho no ouvido, ficamos a ouvir mal. Que o diga o Murat, que lhe encontraram a Maddie no ouvido ... ele nem ouvia bem o que a PJ lhe dizia... pronto parei com os trocadilhos ... já chega !)

APC

2 comentários:

Anónimo disse...

claro que nao ;) ja linkei o teu tb **

BD disse...

ganhar a afta...

se calhar a maddie vai-s tornar uma afta para os mccann...

pronto. agora podes fechar o parentisis