terça-feira, outubro 16, 2007

A entrevista a Jose(é) Mou(u)rinho

Ora bom, é com enorme prazer que vos digo, que tive com José Mourinho, ou Jose Mouurinho ( em inglês ). Mostrou-se receptivo a uma entrevista, que passo a publicar.

APC: Boa Noite, Sr. Mourinho.
JM: 'Noite ...
APC: Jose, conte-me a sua experiência no Chelsea.
JM: Chelsea ? Não me recordo, não tive nenhuma experincia nova lá... ganhei, ganhei, ganhei, ganhei ... o que faço sempre... nada de novo para mim. Aliás, nínguem da primeira liga teve uma experiência verdadeira nova, porque eles tavam habituados a perder, e perdiam, e eu tava habituado a ganhar e ganhava ... aliás, estou habituado a ganhar e ganho ... assim é que é.
APC: Ganha ?
JM: Sim, ganho os trocos que ganhei para sair de cena.
APC: Os que o Abramovich lhe deu...
JM: Falso, isso é falso ... não foi o Roman que me deu, mas os treinadores dos outros clubes ... juntaram-se todos, venderam as casas e juntaram dinheiro para me dar, para poderem finalmente ganhar qualquer coisa.
APC: Desculpe José, vamos ter que interromper esta entrevista porque Pedro Santana Lopes está a anunciar se vai candidatar ou não á liderança da bancada parlamentar do PSD.
JM: Não, não admito ser interrompido ... eu sou o José Mourinho ... e nunca ouvi falar desse Pedro, por isso não me interrompem, porque eu até estou aqui com um certo sacrificio pessoal ... e se é para ser interrompido por um ser sem importância, vou-me embora. O que é a política comparada a minha personalidade genial, e que todos os bloguistas , e pessoas em geral, dariam um dedo para me entrevistar ??
APC: Sim, tem razão, peço desculpa Sr.Mourinho.
JM: Por esta passa. Next question ... ah ok ... proxima pergunta ...
APC: Hum, sim ... claro ... ah .. bom ... quem é o seu idolo no mundo do futebol ?
JM: Eu.
APC: E fora do mundo do futebol ?
JM: Eu ... sou um excelente pai .. gostava de ter um pai como eu, gostava de ser o meu pai.
Sou um excelente filho, gostava de ser meu filho.
Sou um excelente marido, gostava de ter um marido como eu.
APC: Ah, certo, e agora para terminar diga-me ... ... ... ah, desculpe ... tenho que interrompe-lo, porque Santana Lopes está a chegar ao LUX... e ... Mourinho, não espere.. a sério ... espere só um bocadinho ... vá lá.


Bom, não o devia ter interrompido ... porque ainda tinha muitas perguntas para lhe fazer ... mas pronto ... fica para uma próxima.


APC

2 comentários:

Adam West disse...

esse individuo consegue ser mais egocêntrico do que eu... Pois eu vou mostrar ao mundo que não existe ser humano mais egocêntrico do mundo.

José Mourinho, o senhor não sabe que vai enfrentar o maior ego do mundo.

marta, a menina do blog disse...

E era apenas o tradutor do Bobby Robson!!